Você precisa continuar fazendo negócios!

publicado em 04/06/2020

O trabalho de comunicação realizado pelo Sinduscon e Seconci Paraná é hoje referência em assistência e conteúdo estratégico para empresas e profissionais do setor, oferecendo diversos canais de visibilidade. As entidades atuam juntas na cadeia produtiva, atingindo público extenso, formado por empresários, dirigentes, trabalhadores associados ou não, gestores, etc. Com mais de 600 associados ativos, a entidade conta com cerca de 42 mil acessos únicos no site por mês, possui um mailing de aproximadamente 4000 contatos interessados em assuntos do setor e também está presente nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Recentemente, devido à pandemia mundial que se alastrou, as entidades passaram a realizar diversos Webinars, visando facilitar a comunicação e trazer a informação de forma clara, possibilitando ainda a interação ao vivo com os participantes. Desde março, foram realizados cerca de 16 Webinars sobre os mais variados assuntos, alcançando mais de 1.100 espectadores.

Pensando na importância da geração de negócios e nos facilitadores que o meio virtual proporciona, o Sinduscon Paraná criou algumas ferramentas para que você possa, mesmo neste momento de afastamento e dificuldade de realização de atividades presenciais, apresentar seu produto ou serviço para os associados e empresários do setor. Conheça e escolha a forma que mais se adequar ao seu negócio e ao seu orçamento: MIDIA KIT SINDUSCON

Arquivos para Download

Arquivo Tipo