Sinduscon-PR Quem Somos

SINDUSCON-PR

Um dos primeiros sindicatos empresariais do Estado, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR) foi fundado em 6 de junho de 1944. Ao longo de todo este período, elegendo a ética como valor essencial para a sua atividade em defesa do mercado construtor, a entidade ganhou força e representatividade.

O Sinduscon-PR defende melhores condições de mercado para o setor em ações junto a organismos e autoridades municipais, regionais e federais. Ao lado da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), defende políticas públicas adequadas para a habitação, obras de infraestrutura e saneamento.

Você sabia que o Sinduscon-PR oferece vantagens exclusivas aos associados?

Visão

Ser reconhecida como uma das cinco mais representativas entidades da indústria da construção do País

Sede Administrativa

Rua João Viana Seiler, 116 - Parolin