Cursos Sinduscon-PR

Cursos

A construção civil é um dos setores mais dinâmicos do país, empregando muitos profissionais e possibilitando a geração de uma grande quantidade de negócios,emprego e renda. Em constante compromisso com esse setor, oferecemos cursos para aqueles que desejam se especializar no mercado de trabalho, sejam de empresas associadas ou não. Estes cursos estão presentes em diversas áreas de atuação como segurança no trabalho, financeiro, especializações específicas e NRs (35, 10 e 18), gestão, mercado imobiliário, vendas, etc.

PARCERIAS

• Os efeitos da pandemia do novo coronavírus têm sido sentido em todos os setores, e, pensando nisso, o Sinduscon Paraná e a Brain Inteligência Corporativa se uniram para proporcionar aos profissionais do setor da construção civil uma gama de cursos para aprimoramento dos negócios, com custo diferenciado, dado o momento de crise atual. Batizado de “Trilhas”, o novo projeto conta com uma gama de cursos focados em áreas distintas. Todas as trilhas contarão com certificado de conclusão, possibilidade de parcelamento e preços mais acessíveis, seja para associados ou não associados.
  • O Sinduscon Paraná oferece, em parceria com o Senai-PR, diversos cursos técnicos destinados aos trabalhadores da construção civil. Esses cursos possibilitam uma formação rápida e certificado de conclusão emitido pelo SESI/SENAI, reconhecido pelo mercado da construção pela qualidade de ensino e formação profissional da indústria. Todos os cursos podem ser feitos em até 6x no cartão e possuem desconto para empresas associadas.

Próximos Cursos

11/08 a 12/08

NR 35 - Trabalho em Altura

Cursos - Semi-Presencial - 8h