Sinduscon-PR

SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO PARANÁ - SINDUSCON-PR

Última Atualização:10 de novembro de 2022.

• Lei Geral de Proteção de Dados - n.º 13.709/2018;
  • Marco Civil da Internet - n.º 12.965/2014;
  • Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia (UE)

- relativa à proteção das pessoas físicas.

Utilizamos em nosso site o Google Analytics, que nada mais é do que um serviço de análise web prestado pela Google, Inc. sediada nos Estados Unidos, 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, ca94043.

5. DÚVIDAS

Para obter qualquer informação e/ou solicitação referente a Privacidade e Proteção de dados Pessoais, inclusive para o exercício dos direitos como titular desses dados confiados ao Sinduscon, você poderá entrar em contato através do e-mail: encarregado@sindusconpr.com.br.