Sinduscon-PR Sinduscon-PR

SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESTADO DO PARANÁ – SINDUSCON-PR

Última Atualização: 9 de dezembro de 2021.

1.  Geral

Para usuários localizados no território nacional brasileiro:

PHPSESSID

Preserva o estado da sessão do usuário nas solicitações de página.

_ga

Registra um ID único que é usado para gerar dados estatísticos sobre como o visitante usa o website

_gat

Usado pelo Google Analytics para limitar a taxa de solicitação.

1 dia

_gid

Registra um ID exclusivo que é usado para gerar dados estatísticos sobre como o visitante usa o site.

1 dia

collect

google-analytics.com

Pixel

ads/ga-audiences

google.com

Usado pelo Google AdWords para reconquistar visitantes com probabilidade de se converterem em clientes com base no comportamento online do visitante em websites.

Pixel

• Google Analytics:  https://tools.google.com/dlpage/gaoptout

Siga os links abaixo para obter informações úteis para os navegadores mais populares:

6. Como entrar em contato conosco