Treinamento plantão técnico (VAGAS ESGOTADAS)

publicado em 06/09/2017

É notório que a complexidade tributária pode ser um entrave na vida das empresas, logo, a informação é a maior aliada. Visando atualizar seus associados sobre os atuais procedimentos acerca da Contribuição Previdenciária incidente sobre a Folha de Pagamentos e a Legislação Previdenciária aplicada à construção civil, no dia 14/09/2017 o Plantão Técnico do Sinduscon-PR realizará mais uma explanação e debate sobre a matéria.

Confira os temas a serem apresentados:

Neste encontro vamos nos aprofundar no Planejamento Previdenciário, pois entendemos que o sucesso depende do correto direcionamento no início da obra. Serão tratados desde os cuidados que devem ser tomados em uma contratação, por conta da tributação incidente sobre a folha do que é "obra e o que é serviço", bem como, os procedimentos finais para a Regularização dos diversos tipos de obra (Área Total, Parcial, Inacabada, Ampliação, Demolição ,Reforma e Decadente) - do CEI a CND Previdenciária - Contratos de empreitada - Planejamento Previdenciário - Obrigações Previdenciárias - Documentação Previdenciária obrigatória - Regras da desoneração por conta da Lei 13.161/2015 - Simples Nacional - DISO WEB.

"Para as empresas é fundamental planejamento e atualização, reafirmo à todos os colegas e conto com a sua presença. Luciano Sottomaior."

O curso acontece no dia 14 de Setembro das 09h às 12h, na sede administrativa da entidade, localizada na Rua João Viana Seileir, 116 - Parolin.

Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4355 ou pelo e-mail: lidiana@sindusconpr.com.br!