TJ abre licitação para exploração de serviços em Fóruns do PR

publicado em 07/02/2012

Cândido de Abreu
Pelo presente, por determinação do Diretor do Departamento do Patrimônio deste Tribunal, comunicamos a data de abertura agendada para o dia 08 de março do corrente ano, às 13:00 horas  referente ao edital de  Concorrência nº 12/2012, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que tem por objeto a  REFORMA GERAL DO EDIFÍCIO DO FÓRUM DA COMARCA DE CÂNDIDO DE ABREU.
Paranaguá
Por determinação do Diretor do Departamento do Patrimônio deste Tribunal, comunicamos a data de abertura agendada para o dia 14 de março do corrente ano, às 13:00 horas referente ao edital de Concorrência nº 14/2012, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que tem por objeto a CONCESSÃO DE USO PARA EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CANTINA NAS DEPENDÊNCIAS DO PRÉDIO QUE ABRIGA O FÓRUM DA COMARCA DE PARANAGUÁ .

Guarapuava Pelo presente, por determinação do Diretor do Departamento do Patrimônio deste Tribunal, comunicamos a data de abertura agendada para o dia 15 de março do corrente ano, às 13:00 horas referente ao edital de Concorrência nº 13/2012, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que tem por objeto a CONCESSÃO DE USO PARA EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CANTINA NAS DEPENDÊNCIAS DO PRÉDIO QUE ABRIGA O FÓRUM DA COMARCA DE GUARAPUAVA .
Curitiba Pelo presente, por determinação do Diretor do Departamento do Patrimônio deste Tribunal, comunicamos a data de abertura agendada para o dia 12 de março do corrente ano, às 13:00 horas  referente ao edital de  Concorrência nº 16/2012, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que tem por objeto a  REFORMA ELÉTRICA DO EDIFÍCIO QUE ABRIGARÁ OS JUIZADOS ESPECIAIS DE SANTA FELICIDADE DO FORO CENTRAL DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA.

Terra Roxa
Pelo presente, por determinação do Diretor do Departamento do Patrimônio deste Tribunal, comunicamos a data de abertura agendada para o dia 23 de fevereiro do corrente ano, às 13:00 horas  referente ao edital de  Convite nº 03/2012, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, que tem por objeto a  ELABORAÇÃO DE PROJETOS COMPLEMENTARES E DEMAIS ELEMENTOS TÉCNICOS PARA A OBRA DE CONSTRUÇÃO DO EDIFÍCIO DO FÓRUM DA COMARCA DE TERRA ROXA.
OBS.: Aproveitamos ainda, para orientar a Vossas Senhorias a efetuarem a retirada do presente edital através do site www.tjpr.jus.br - licitações, mediante um cadastro prévio a ser efetuado, bem como a periódica consulta ao instrumento convocatório, pois somente adotando-se tal procedimento, poderão estar constantemente sendo atualizados com informações adicionais como ofícios circulares, homologação, dentre outros, através de um e-mail de aviso enviado pelo nosso servidor "web".
Janete Lulek Chefe da Divisão de Licitações
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ  Departamento do Patrimônio - Divisão de Licitações Tel.: 041-3254-2002- Fac-símile: 041-3254-2002
Horário de atendimento ao público - das 12:00 às 18:00 horas (Conforme Resolução nº 15/2010 - Artº 4 - do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná)
Endereço eletrônico: licit@tjpr.jus.br