Sinduscon-PR Serviços ao Associado

Smart Sky Tech Hub

Acesso as melhores soluções de tecnologias do mercado da construção civil a um preço bem abaixo do praticado com empresa líder de mercado!

Para facilitar o acesso a tecnologias de captura de realidade, visando trazer melhorias para os processos internos, economia financeira e diversos outros benefícios a seus associados, o Sinduscon-PR realizou uma parceria com a Smart Sky Tech Hub.

Focada em comercialização, implementação e prestação de serviços com tecnologias para empresas de construção civil, a Smart Sky oferta descontos especiais em quatro modalidades diferentes de prestação de serviço: 

  • 30% de desconto em Levantamento de dados aéreos para topografia COM DRONE

Muito utilizado para obter informações precisas, rápidas e baratas a respeito da área mapeada, como elevação de terreno, vegetação, delimitação de terreno, etc.  

  • 30% de desconto em Acompanhamento de terraplanagem COM DRONE

Muito utilizado para conferência precisa e rápida de volumes de corte e aterro, conferindo maior monitoramento de produtividade e facilidade na medição de terceirizados.

  • 30% de desconto em Acompanhamento de obra COM DRONE

Muito utilizado para monitorar detalhadamente o avanço da obra, mesmo a distância. Auxilia gestores a evitarem atrasos de cronograma e retrabalhos. 

  • 30% de desconto em Levantamento "As Built" COM DRONE

Muito utilizado para obras finalizadas ou para reformas que se iniciarão em breve. Documentação digital do que realmente foi executado, facilitando o planejamento de manutenções futuras e inspeções em áreas de difícil acesso. 

Além dos descontos nos serviços acima, a Smart Sky promoverá GRATUITAMENTE palestras sobre Transformação Digital, Inovação, Tecnologias na Construção Civil, você poderá solicitar a sua nos contatos abaixo.

Para mais informações entre em contato através do telefone/Whatsapp: (41) 99197-2561 ou comercial@smartsky.tech 

Acesse o site: https://smartsky.tech/

Compartilhe

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.