Sinduscon-PR realiza formatura do 1° Curso de Inclusão Digital

publicado em 21/09/2009

Sinduscon-PR realiza formatura do 1° Curso de Inclusão Digital

Nem a chuva ofuscou o sucesso da solenidade de formatura dos alunos do primeiro Curso de Inclusão Digital, oferecido pelo Sinduscon-PR, em parceria com o SESI-PR, aos filhos e dependentes dos trabalhadores da construção civil. O evento, que foi realizado na sexta-feira à noite, dia 18 de setembro, reuniu empresários da construção civil, representantes do SESI, alunos e seus familiares.

Na cerimônia, o presidente do Sinduscon-PR, Hamilton Franck, parabenizou todos os participantes do curso e incentivou todos a apostarem nos estudos, para que tenham futuro promissor na vida profissional. ?Aproveitem estas oportunidades, dediquem-se aos estudos, pois com educação vocês irão crescer em todos os aspectos, e conquistar importantes vagas no mercado de trabalho. Espero que este curso de informática já seja um diferencial numa próxima entrevista de emprego?, destaca.

Emocionada, a gerente do SESI da unidade Portão, Tania Rinaldi, cumprimenta todos os alunos, reforça a parceria com o Sinduscon-PR e enaltece a iniciativa da entidade. ?Estamos muito satisfeitos com o resultado deste curso e dispostos a dar continuidade neste trabalho?, salienta.

Após a explanação dos componentes da mesa, os alunos foram chamados para receberem os certificados, sendo muito aplaudidos. A cerimônia foi encerrada com uma foto de todos os alunos e com um coquetel de confraternização.