Sinduscon-PR promove palestra sobre Planejamento Tributário

publicado em 13/09/2013

Sinduscon-PR promove palestra sobre Planejamento Tributário na Construção Civil

O advogado e consultor jurídico do Sinduscon-PR, Dr. Leonardo de Paola, irá ministrar palestra para os associados da entidade sobre Planejamento Tributário na Construção Civil, no dia 24 de setembro, terça-feira, às 18h30, na sede localizada na Rua da Glória, 175, no Centro Cívico.

Dr. Leonardo de Paola é Mestre e Doutor em Direito pela UFPR, integrante do Conselho de Assuntos Tributários da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, membro do Conselho de Tributação e Finanças da Associação Comercial do Paraná, Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Tributários da OAB/PR, e sócio de Assis Gonçalves, Kloss Neto e De Paola Advogados.

Na palestra, ele irá abordar questões como planejamento x evasão, mecanismos de planejamento - estruturas societárias (sociedades de propósito específico, sociedades em conta de participação), divisão de operações, rateios de custos, além de posição do fisco sobre os casos de planejamento.

Associados interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 30514335 ou enviar e-mail para sinduscon@sindusconpr.com.br.