Sinduscon-PR e Tecverde realizam evento técnico sobre Wood Frame

publicado em 11/07/2016

No dia 11 de agosto, o Sinduscon-PR e a Tecverde realizam um evento técnico sobre o wood frame para empresários, com a presença da coordenadora-geral Do PBQP-H, Maria Salette De Carvalho Weber.

O evento ocorrerá das 9h às 20h, na sede social do Sinduscon-PR, com a apresentação dos resultados da Pesquisa & Desenvolvimento da tecnologia light wood frame para Prédios de até 4 pavimentos no Brasil, iniciada em 2014, e contextualização sobre o sistema construtivo Wood Frame. Ao longo do dia serão realizadas três visitas técnicas em obras para acompanhamento da montagem do primeiro prédio MCMV em light wood frame e um condomínio MCMV-Faixa 1 com 66 residências unifamiliares térreas geminadas habitadas a mais de 2 anos.

O evento ocorrerá na Rua da Glória, 175, no Centro Cívico. Os 30 primeiros associados que se inscreverem poderão fazer as visitas técnicas tanto na fábrica quanto no prédio que está sendo edificado, o primeiro 4 pavimentos em Wood Frame.

Associados interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4355 ou pelo e-mail sinduscon@sindusconpr.com.br.