Sinduscon lança Caderno de Conjuntura da Construção Civil

publicado em 08/06/2009

Sinduscon lança Caderno de Conjuntura da Construção Civil

Uma das demandas do planejamento estratégico do triênio 2007 ? 2010 é a dinamização da assessoria econômica do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná, a fim de melhorar, aprofundar e ampliar as pesquisas sobre a construção civil e o mercado imobiliário, no contexto local, estadual e nacional.

Para atender a esta diretriz, uma das ações desenvolvidas foi a criação do Caderno de Conjuntura da Construção Civil, lançado oficialmente em junho de 2009. A primeira edição é referente ao segundo bimestre deste ano, embora também apresente alguns indicadores de janeiro e fevereiro.

A cada dois meses, o caderno será editorado e disponibilizado no portal www.sindusconpr.com.br, em um documento PDF, para que os associados possam efetuar download, e ter o benefício de acompanhar a evolução do setor a partir deste estudo aprofundado.

Vale lembrar que, o Caderno de Conjuntura da Construção Civil é um material que vem para somar à série de Estudos Econômicos que tem sido desenvolvida pela UNIFAE (Centro Universitário Franciscano do Paraná), a partir da parceria firmada com o Sinduscon-PR, desde o mês de agosto de 2008.

Por meio destas pesquisas, os associados terão acesso a informações exclusivas e estratégicas do mercado imobiliário, e melhores condições para analisar seus planos de investimento.

Clique aqui e faça o download do CADERNO DE CONJUNTURA DA CONSTRUÇÃO CIVIL