Sinduscon faz parceria com Secovi-PR e RIC

publicado em 18/03/2009

Hamilton entre Luiz Carlos Borges da Silva, presidente do Secovi-PR (à esquerda) e Leonardo Petrelli Neto, vice-presidente execultivo da RIC Paraná)

Sinduscon faz parceria com Secovi-PR e RIC

O Sinduscon-PR firmou parceria, no dia 16 de março, com o Secovi-PR e a RIC ? Rede Independência de Comunicação ? em um projeto de comunicação digital, que beneficia toda a cadeia produtiva do segmento imobiliário.

O Portal Chave Fácil (www.chavefacil.com.br), criado pelo Secovi-PR, será integrado ao portal de serviços da RIC ( www.clickpara.com.br), e passará a divulgar os lançamentos de todas as construtoras e incorporadoras do estado. O portal Chave Fácil conta com 1,2 milhões de páginas vistas por mês e um tempo médio de permanência no portal de 12 minutos por consulta dos internautas.

Com o convênio, associados ao Sinduscon-PR terão os mesmos benefícios e descontos que os associados ao Secovi-PR para anunciar no Chave Fácil. A parceira, firmada em um café-da-manhã realizado no Estação Embratel Convention Center, contou com a presença do presidente do Sinduscon-PR, Hamilton Franck, presidente do Secovi-PR, Luiz Carlos Borges da Silva, vice-presidente executivo da RIC Paraná, Leonardo Petrelli Neto e do presidente do Creci-PR, Alfredo Canezin.

O Portal Chave Fácil é destinado a dois públicos distintos: ao cliente, que procura o imóvel ideal, e às imobiliárias, construtoras e incorporadoras, que agora têm mais um canal de negócio. Para o cliente, a forma de busca pela Internet ficou muito mais fácil, ágil e rápida, sem contar com a imensa disponibilidade de estoque de imóveis. Basta acessar o portal por meio do endereço www.chavefacil.com.br e fazer suas buscas.

Atualmente, são mais de 240 imobiliárias que já estão participando do Chave Fácil, com 11 mil imóveis disponíveis para comercialização em diversas regiões do Paraná e tem abrangência nacional.

Visibilidade

O portal comercializará também espaços de destaque, com o objetivo de atender as estratégias de marketing das empresas e oportunizar diferenciais de visibilidade. Segundo as mais recentes pesquisas, 30% das consultas para procura de imóveis são feitas via internet.

A RIC - Rede Independência de Comunicação - chega a mais de 16 milhões de pessoas, com uma plataforma multimídia, composta por 11 emissoras de televisão, duas emissoras de rádio, dois jornais impressos e cinco portais de internet.