Sinduscon Debate: Perspectivas para o Crédito Imobiliário e o Cenário Econômico do Paraná

publicado em 15/09/2017

No dia 04 de outubro, às 18h30, o Sinduscon Paraná realiza mais uma Reunião com Associados, desta vez com as presenças do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, o consultor e economista, Gilmar Lourenço e o diretor de redação da Gazeta do Povo, Leonardo Mendes. Este evento tem o apoio da Gazeta do Povo e o patrocínio da CAIXA.

O tema do evento será: Perspectivas para o Crédito Imobiliário e o Cenário Econômico do Paraná. O vice-presidente da CAIXA irá apresentar novos dados que podem reaquecer o setor. Além disso, o consultor em economia irá explanar sobre a realidade econômica do estado, num debate mediado pelo jornalista da Gazeta do Povo.

O evento será realizado na Sede Social do Sinduscon-PR (Rua da Glória, 175, Centro Cívico). Associados interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4335 ou 3051-4366.

Devido a obra do Sinduscon Corporate, estamos sem estacionamento no prédio. Sendo assim, para comodidade dos associados, firmamos um convênio com o Estacionamento Europa (R. Heitor Stockler de França, ao lado da entrada do estacionamento da FIEP). O estacionamento fica aberto das 18h às 23h e tem custo de R$ 15,00.