Sinduscon Corporate sedia audiência pública sobre novo texto da NR-18 no dia 11 de novembro

publicado em 18/10/2019

O texto vigente da NR-18 passou recentemente por consulta pública, foi finalizado pelo governo e a partir de agora será discutido em fóruns específicos, de forma tripartite (participação de governo, empregados e empregadores). Para explicar as mudanças sofridas nesta norma tão importante que regulamenta as atividades da indústria da construção, o Auditor Fiscal da Superintendência Regional do Trabalho do Paraná, Rubens Patruni, fará uma apresentação em audiência pública no dia 11 de novembro, das 8 às 12 horas, no Sinduscon Corporate (Rua da Glória, 175).

O evento está sendo promovido pelo Sinduscon-PR, em parceria com o Sistema FIEP e o CPR-PR (Comitê Permanente Regional do Paraná da NR-18), e é destinado a funcionários de sindicatos patronais e de trabalhadores, profissionais de saúde e da áera de segurança do trabalho, além de empresários da cadeia produtiva, engenheiros e estudantes.

O engenheiro de Segurança do Trabalho do Sinduscon/Seconci-PR, Roberto Rocha, destaca que a audiência pública é o momento oportuno para debater sobre a norma, opinar, expor as necessidades das empresas e empregados, bem como sugerir melhorias em relação a nova proposta de texto para a NR-18, elaborada pelo governo.

Interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo site eventos.sindusconpr.com