Notícias Responsabilidade Social

Sesi disponibiliza materiais para setores industriais implantarem medidas de prevenção à COVID-19

publicado em 24/04/2020

A equipe de profissionais do Sesi PR elaborou materiais de consulta e verificação técnica para a implantação das medidas de prevenção ao contágio e exposição à COVID-19 nas indústrias. As informações foram divididas por setores industriais, considerando as particularidades de cada um.

Os materiais são compostos por cartazes informativos, cartilhas online e checklist para que as empresas possam monitorar as medidas que estão sendo implantadas e o que ainda precisa ser feito para assegurar a saúde dos colaboradores.

CARTAZES

Os cartazes possuem orientações voltadas aos colaboradores para que estes possam tomar as devidas precauções para evitar o contágio e a propagação do novo coronavírus. Eles foram produzidos no formato A3 e podem ser impressos e colocados em locais estratégicos da empresa, como elevadores e refeitórios.

CARTILHAS

As cartilhas possuem recomendações gerais, medidas publicadas pelo governo federal, dicas para criar um plano de contingenciamento, passo a passo para preparar o ambiente de trabalho, procedimento para identificar e isolar as pessoas doentes, entre outras informações importantes.

CHECKLIST

Nesse material estão as diversas medidas que devem ser implantadas pela empresa para evitar a propagação da doença entre os colaboradores. Cada medida está descrita em um item que deve ser sinalizado quando a ação estiver sendo realizada pela empresa.

Faça agora o download dos materiais referentes ao seu setor da Construção Civil:

CARTAZ | CARTILHA CHECKLIST

O Sesi também disponibiliza uma CENTRAL DE SAÚDE para tirar suas dúvidas sobre o coronavírus pelo email: centraldeinformacoes@sistemafiep.org.br ou whatsapp: (41) 99602-6727 das 8h às 18h.

Fonte: SESI PR

Arquivos para Download

Arquivo Tipo
Checklist PDF DOWNLOAD
Cartilha PDF DOWNLOAD
Cartaz PDF DOWNLOAD

Compartilhe


Publicidade
Tour Virtual 360

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.