Semana do Crédito CAIXA recebe associados do Sinduscon PR

publicado em 11/08/2016

O Sinduscon-PR promoveu, de 25 a 29 de julho, a 4ª Semana do Crédito Caixa, destinada aos associados da entidade. Na ocasião, o gerente de atendimento e negócios da Caixa Econômica Federal, Gerson Luiz Machado atendeu pessoalmente, em horário marcado, os empresários do setor.

A cada ano a Semana do Crédito vem se consolidando no calendário da entidade e promovendo muitas oportunidades às empresas construtoras. Nesta edição, foram 16 atendimentos e muitos negócios fechados.

De acordo com o gerente do banco, foi uma ótima oportunidade para ofertar produtos e serviços disponíveis na CAIXA, tanto na área comercial quanto habitacional. Para ele, é fundamental tornar a parceria entre Caixa e Construtoras ainda mais firme, demonstrando a importância deste relacionamento para ambos e ainda, para a população.