Seconci-PR é recertificado pela 9ª vez

publicado em 19/06/2009

Seconci-PR é recertificado pela 9ª vez consecutiva

Pelo 9º ano consecutivo, o Seconci-PR (Serviço Social do Sinduscon Paraná) conquista a recertificação do sistema de qualidade ISO 9001:2000. Nos dias 18 e 19 de junho, a entidade passou por auditoria de supervisão do sistema de qualidade, realizada pelo Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná). Na própria reunião de encerramento, recebeu relatório atestando que não foram identificadas situações de não conformidade com as normativas da ABNT.

Na avaliação da coordenadora de Saúde e Segurança do Seconci, Lia Márcia Batista, trata-se de um reconhecimento muito importante, pois significa que os serviços prestados pela entidade vêm sendo desenvolvidos com excelência. "É uma garantia para o público de que as nossas atividades são realizadas dentro de rígidos padrões de qualidade", afirma.

Além de atestar a qualidade dos serviços prestados, a recertificação também facilita o dia-a-dia das pessoas que trabalham no Seconci. ?A norma determina que os processos e diretrizes sejam bem definidos, fazendo com que todos os colaboradores conheçam melhor a função que executam e saibam o que a entidade espera de cada um?, explica Lia.

O Seconci presta assistência médica, odontológica e social, bem como serviços na área de segurança, para os trabalhadores que integram as categorias vinculadas à indústria da construção civil. A política de qualidade da entidade é de buscar melhoria contínua dos serviços, visando sempre a satisfação dos clientes.