Notícias Responsabilidade Social

Seconci Paraná reforça importância da realização de exames preventivos

publicado em 05/10/2020

Realizar os exames no tempo certo é uma medida tão importante quanto adotar hábitos saudáveis e cumprir uma rotina de exercícios físicos em busca de uma saúde melhor. Quanto mais cedo o câncer for identificado, maiores e mais rápidas são as chances de cura e tratamento.

ExameEspecificação
MamografiaMulheres a partir de 40 anos
PapanicolauMulheres que tenham iniciado atividade sexual
PSAHomens a partir de 40 anos
PelePessoas que apresentam evidência / mancha preocupante. Esse exame é uma análise visual de lesões de pele suspeitas de câncer

No caso das mulheres, o exame papanicolau pode identificar não só o câncer de colo de útero, como inflamações e doenças sexualmente transmissíveis. O exame deve ser realizado uma vez por ano, assim que a mulher iniciar sua vida sexual. No caso da mamografia, o ideal é que ao completar 40 anos comece a fazer o exame anualmente.

Por isso, aproveite a oportunidade e realize seus exames na campanha que está sendo promovida pelo Seconci e Sinduscon Paraná, que será realizada de 9 a 13 de novembro. Manifeste para a empresa seu interesse em participar e faça sua inscrição.

As vagas são limitadas e o cadastro deve ser realizado até o dia 15 de outubro. Saiba mais sobre a campanha: https://cuidesemais.sindusconpr.com/

Participe e mantenha a sua saúde em dia!

Image title

Compartilhe


Publicidade
Sorteio APP

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.