Seconci Paraná realiza atendimento em quase todo o Estado

publicado em 30/03/2016

Image title

O Seconci Paraná tem se tornado referência para outros estados pela excelência no atendimento prestado aos trabalhadores do setor da construção civil. Em 2015, a entidade deu mais um passo visando ampliar sua atuação e firmou uma parceria com o SESI-PR, que resultará na assistência aos trabalhadores de todo o Estado.

Empresas associadas ao Seconci-PR, agora dispõe de todo atendimento médico e odontológico em Curitiba, na sede própria, e nas outras localidades, o SESI dá o suporte para saúde ocupacional e segurança do trabalho.

A principal vantagem para o empresário associado é que, em caso de obras em outras cidades do Paraná, o trabalhador não fica desassistido, podendo ser atendido em uma das unidades do SESI.

O investimento na saúde e na qualidade de vida do trabalhador traz ganhos em produtividade nos canteiros de obras. Vários indicadores mostram a percepção que empresas e trabalhadores têm desses serviços. As empresas reconhecem que as ações do Seconci contribuem para melhorar a produtividade, reduzir as faltas ao trabalho e muito importante: reduz os índices de acidentes no ambiente de trabalho.

ASSOCIE-SE! Conheça todas as vantagens de ser um associado Seconci-PR:
www.seconci-pr.com.br/associe-se/

Foto: Priscilla Fiedler