Sinduscon-PR Serviços ao Associado

Sapitanduva Serviços de Engenharia

Visando identificar melhorias no processo de gestão de compras das empresas associadas, o Sinduscon-PR realizou uma parceria com a Sapitanduva Serviços de Engenharia.

Com uma equipe especializada em projeto, planejamento, execução e controle de obras de Engenharia Civil, incluindo a Gestão de Compras, a Sapitanduva transforma o seu departamento de compras em um Centro de Lucros!

Confira as etapas que vão levar a sua empresa para a otimização dos processos e aumento do ganho.

• 1. Identificação das necessidades do cliente:

Identificação do potencial de ganhos da organização e mapeamento do processo de compras.

• 2. Diagnóstico:

Levantamento de dados e proposta de intervenção para aumentar o ganho da empresa;

• 3. Plano de Ação:

Estruturação das ações de acordo com as características da sua empresa visando eliminar os desperdícios e otimizar os processos gerenciais;

• 4. Implantação e Capacitação:

Implantação das ações, desenvolvimento de procedimentos e capacitação dos usuários

A consultoria será estruturada de acordo com as características e necessidades da sua empresa!

Para associados do Sinduscon a fase 1 da consultoria (Identificação das necessidades do Cliente) é gratuita! Conheça e descubra o potencial de ganhos da sua empresa.

Para mais informações visite nosso site www.sapitanduvaengenharia.com.br e entre em contato conosco pelo telefone/Whatsapp: (41) 99995-4330 ou contato@sapitanduvaengenharia.com.br