Reunião de Associados do Sinduscon-PR de julho será ONLINE

atualizado em 09/07/2019

A próxima reunião de associados do Sinduscon-PR está agendada para o dia 23 de julho, uma terça-feira pela manhã, às 9h. A novidade é que pela primeira vez o evento será ONLINE, transmitido para as pessoas que se inscreverem previamente no site da entidade.

O Sinduscon-PR convidou os sócios da Brain Inteligência Corporativa, Fábio Araújo, e Marcos Kahtalian, que também é Vice-presidente de Banco de Dados da entidade para fazerem uma apresentação ao vivo no youtube sobre o cenário atual e as tendências do mercado imobiliário brasileiro e estadual.

Eles irão abordar a evolução de vendas e estoques de unidades habitacionais no Brasil e em Curitiba, bem como analisar os aspectos da oferta imobiliária. Também farão uma avaliação da performance do mercado neste ano e as perspectivas futuras.

Outro assunto que será tratado diz respeito aos novos comportamentos e tendências do mercado imobiliário: o que estamos fazendo e o que podemos fazer para melhorar as vendas.

Empresários, engenheiros, gestores de empresas da indústria da construção e demais profissionais interessados em acompanhar esta apresentação e ficar por dentro das tendências do mercado imobiliário precisam se inscrever previamente aqui pelo site do Sinduscon-PR. Haverá interação online com os palestrantes.