Reunião com Associados de outubro será sobre Gestão e Inovação

publicado em 18/09/2018

Reunião com Associados de outubro será sobre Gestão e Inovação

No dia 8 de outubro, excepcionalmente às 17h30, o Sinduscon Paraná recebe convidados para tratar de dois assuntos de suma importância para a construção civil: Gestão e Inovação. O evento será no Sinduscon Corporate, Rua da Glória, 175, no bairro Centro Cívico.

A primeira etapa do evento tratará de gestão com o PMI Paraná, um capítulo local do Project Management Institute cujo objetivo é incentivar a adoção de melhores práticas pelas organizações para promover e valorizar o Gerenciamento de Projetos, contribuindo para a excelência das empresas. Serão duas palestras:

1) Gerenciamento de Projetos, Perspectivas do PMI e a Inovação na Construção Civil O palestrante Ademir Gonçalves Junior, gerente de parcerias do PMI-PR, irá fazer uma introdução sobre o PMI-PR e reforçar como a Gestão de Projetos, quando bem conduzida, tem beneficiado e proporcionado a Inovação na Construção Civil.

2) Como converter atrasos de cronograma em sucesso: um case na construção civil André Augusto Choma, gerente geral de projetos e incorporações da Capital Realty irá mostrar um case de sucesso de gestão de projetos da construção na implantação de um novo projeto de expansão em um condomínio logístico, para uma multinacional, que foi considerado pela revista MundoPM como o segundo melhor projeto de 2016.

Inovação em foco

O segundo momento da Reunião terá como tema Inovação, com a Bússola da Inovação, uma iniciativa da FIEP que objetiva incentivar o processo de inovação na indústria. O coordenador da Bússola, Augusto Cesar

Machado, irá contextualizar o assunto seguido de três cases que apresentarão soluções tecnológicos para a construção civil, demonstrando o impacto das construtechs para o setor.

Associados interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (41) 3051-4366. Há estacionamento próprio no Sinduscon Corporate para as construtoras. Após o evento haverá coquetel.