atualizado em 15/01/2021
O Radar Trabalhista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), de 4 a 8 de janeiro, destaca que foi suspenso o envio de eventos de remuneração S-1200 da competência JANEIRO/2021 até a publicação da portaria com tabelas de alíquotas do INSS e salário-família para 2021.
Além desse destaque, o Radar traz notícia de julgado do Tribunal Superior do Trabalho: “Supervisora será indenizada por assédio de gestores em grupo corporativo de WhatsApp”.
O informativo traz também notícias do Poder Executivo, da Fundacentro e do Ministério da Economia: “Fundamento foca em pesquisa aplicada e em inovação” e “Pendências do CPF podem ser regularizadas nos canais virtuais da Receita Federal”.
O Radar também aborda informações do Ministério Público do Trabalho e do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, entre outras.
O informativo integra o projeto “Monitoramento de Normativos e Dados da SST/RT – Radar Trabalhista”, realizado pela CBIC, por meio da sua comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).
Confira a galeria com todas as edições do Radar Trabalhista.