Quintas da CBIC transmitirá painel sobre ESG e o futuro das empresas

publicado em 15/12/2021

O impacto do ESG - environmental, social and governance (ambiental, social e governança, em português), nas empresas, além do valor social, pode garantir um diferencial econômico para as organizações, gerando vantagens competitivas. Por isso, o Quintas da CBIC desta semana vai transmitir o painel "ESG e o Futuro das Empresas", que foi apresentado durante o 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). O encontro vai abordar a contribuição do setor para os critérios de sustentabilidade e como as empresas podem incorporar os fatores ESG em suas estratégias. É nesta quinta-feira, 16, às 17h!

A live contará com a participação do presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da entidade, Fernando Guedes, o vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP, Carlos Alberto de Moraes Borges, o diretor operacional da Dimensional Engenharia, Vinicius Benevides, e o Diretor Executivo da SITAWI, Gustavo Pimentel.

Clique aqui e acesse

Fonte: CBIC