Quintas da CBIC debaterá Isolamento e Atividade Econômica em Tempos de Covid-19

publicado em 31/07/2020

A segunda edição da ?Quintas da CBIC? - uma série especial de webinars para tratar sobre assuntos de interesse do setor da construção, receberá como convidado o governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto.

No dia 6 de agosto, às 17 horas, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, vai mediar um debate sobre isolamento e atividade econômica em tempos de Covid-19.

Para enriquecer ainda mais a conversa, estarão presentes também o Secretário de Estado e Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio de Barcelos Silva e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Geraldo Jardim Linhares.

"A live ?Quintas da CBIC? vem contribuindo positivamente para o diálogo entre o setor produtivo e demais representantes de instituições e governos acerca de temas de interesse da construção civil e do mercado imobiliário. A pandemia do novo coronavírus teve grande impacto na economia e na vida dos brasileiros. Por isso, é essencial destacar as ações do nosso setor para a retomada econômica e como ele vem atuando para garantir a saúde e segurança dos trabalhadores e a manutenção das atividades", afirma o presidente do Sinduscon-MG.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Garanta a sua!