Responsabilidade Social Boas Práticas - Coronavírus

Quais medidas preventivas as empresas estão adotando diante da pandemia?

A indústria da construção é um dos setores vitais para o desenvolvimento socioeconômico do País, pois além da entrega de produtos e serviços, gera milhões de empregos formais. Para seguirmos trabalhando, diversas medidas de segurança podem e devem ser implementadas e seguidas com muita seriedade para preservar a saúde dos trabalhadores, seja no escritório ou no canteiro de obras.

O Sinduscon e o Seconci Paraná, preocupados com a saúde de todos, está fazendo um levantamento para saber quais medidas as empresas associadas têm adotado nas áreas de saúde e segurança do trabalho, para evitar a transmissão do Coronavírus, com o objetivo de multiplicar as boas práticas, mostrando a força da construção civil.

Para isso, a entidade criou um formulário com questões rápidas e objetivas: https://forms.gle/iWPJy6sKMWkkJEbM8

Acesse aqui e participe!