Proteção de dados no mercado imobiliário é tema de palestra no dia 27 de junho

atualizado em 19/06/2019

Image title

O Sinduscon-PR vai promover, em parceria com a Ademi-PR, Secovi-PR e o Ibradim (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário) uma palestra sobre proteção de dados no mercado imobiliário. O evento será no dia 27 de junho, às 8h30, no Sinduscon Corporate, na Rua da Glória, 175.

Serão abordados os principais impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) n°13.709/18, sancionada em 13 de agosto de 2018 pela Presidência da República.

Esta lei veio atualizar e substituir a Lei do Marco Civil da Internet, lei n° 12.965 de 2014, e tem a principal função de garantir a proteção e transferência de dados naturais para pessoas físicas ou jurídicas, no âmbito do direito público ou privado, independentemente do meio, do país de sua sede ou do país onde estejam localizados os dados.

Para debater sobre este tema, foram convidados:

- Natália Brotto, Sócia da Brotto Campelo Advogados

- Josélio Jorge Teider, Consultor em Segurança da Informação

Eles irão explanar sobre os efeitos da Lei Geral para Incorporadoras, Construtoras e Imobiliárias, os cuidados que as empresas devem adotar com os dados de clientes, quais ferramentas estão disponíveis hoje no mercado, e quais as penalidades para quem violar a lei.

Associados interessados em participar, CLIQUE AQUI para se inscrever!


Publicidade
Anuncie aqui (novo site)

Parceiros

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.