Projetos complexos podem receber orientações específicas direto no Gabinete do Urbanismo

publicado em 01/06/2022

A Secretaria Municipal do Urbanismo de Curitiba, o Sinduscon-PR e a Ademi-PR reativaram recentemente o agendamento diferenciado para os associados receberem, junto ao Gabinete do Urbanismo, orientações e esclarecimentos de dúvidas sobre a nova legislação e procedimentos processuais /aprovação de projetos - especificamente para casos complexos e atípicos (este atendimento não possui fins de agilização dos trâmites).

Os atendimentos acontecerão nas quartas-feiras, período da tarde, mediante agendamento prévio (3 dias de antecedência), com a arquiteta do plantão técnico da entidade, Mariane Romeiro, por WhatsApp (41) 99195-8088 ou e-mail (mariane_po@hotmail.com), apresentando as informações abaixo:

- Nome da pessoa que será atendida e contato (celular)
- Nome da empresa associada
- Indicação fiscal do lote que será analisado
- Número de processo (caso seja objeto de discussão), ou tema do assunto que será discutido, exemplo: diretriz de arruamento, CVCO, etc.

Após o envio das informações acima, o agendamento será efetuado e repassado ao associado, que deverá comparecer ao Gabinete da Secretaria de Urbanismo uns 15 minutos antes do horário agendado.

Para acompanhamento, solicitamos que após o atendimento o associado dê um retorno a arquiteta Mariane sobre o desfecho de sua demanda/projeto.