Projeto Construa Brasil será tema do Quintas da CBIC

publicado em 15/07/2022

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará nesta quinta-feira (14) a live “Quintas da CBIC” para falar sobre o Projeto Construa Brasil. O Projeto tem o objetivo de desburocratizar e industrializar o setor da construção, promovendo a melhoria do ambiente de negócios e a geração de empregos.

O presidente da CBIC, José Carlos Martins, receberá a Secretária de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços da Sepec/ME, Glenda Bezerra Lustosa; o presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat/CBIC), Dionyzio Klavdianos; e a gestora das áreas de Mercado Imobiliário e Habitação de Interesse Social da CBIC, Alessandra Lacerda.

Lançado pelo governo federal em abril, o Projeto Construa Brasil visa contribuir com a construção de um planejamento estratégico para fomentar a construção industrializada, propondo soluções para modernizar as empresas e retirando barreiras. O projeto possui nove metas e 31 submetas, estruturadas em três pilares: desburocratização, digitalização e industrialização da construção civil.

Clique aqui e inscreva-se!

Fonte: CBIC