Projeto BIM Colaborativo amplia prazo para inscrições

publicado em 11/12/2020

O Projeto BIM COLABORATIVO 2021 é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Vistta|S Consultoria e conta com o apoio do Instituto SENAI de Tecnologia do PR - para introduzir BIM e TRANSFORMAR o NEGÓCIO das empresas de forma COLABORATIVA - com baixo investimento e risco.

A missão principal do BIM COLABORATIVO é apoiar as empresas a mudar o seu patamar de competitividade, através de uma INICIAÇÃO ao BIM de forma estruturada, trazendo uma visão conceitual, seguida de escolha de plataformas  e PRÁTICA em um PROJETO PILOTO BIM assistido - partindo-se da experiência* já desenvolvida em Brasília/DF em 2019.

Conheça mais sobre esse projeto acessando o site http://www.bimcolaborativo.com, onde poderá obter maiores informações e fazer a sua inscrição até o dia 13/01/2021.