Programa Brasil Mais incentiva aumento da produtividade na indústria

publicado em 31/03/2021

O SENAI nacional em parceria com o Governo Federal, criou uma iniciativa para capacitação e qualificação na Industria, denominado Programa Brasil Mais. Em resumo este programa entrega para empresas participantes uma consultoria em produção enxuta (LEAN) que gera (segundo dados apresentados) em média 20% de economia quando aplicado na indústria em geral.

Esta metodologia (LEAN) que é mundialmente aplicada e possui vasta literatura será aplicada a construção civil neste modelo de consultoria apresentado pelo SENAI.

Quanto as vantagens para as empresas: A Consultoria normalmente é comercializada por R$ 12.000,00 por empresa. Dentro do Programa com os subsidios do Governo federal e FIEP o valor para empresas sera de R$ 950,00 dividido em 2x.

Acesse o site e conheça mais: https://bit.ly/3ma6qML