PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PARA SUA EMPRESA

publicado em 30/03/2023

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em 2020, e, desde então, empresas de todos os segmentos passaram a se adequar às normas que protegem os direitos dos titulares.

Desde então foi dado início a uma nova cultura de proteção e segurança da informação tratada nas empresas, seja para resguardar dados pessoais de clientes, fornecedores, assim como dos próprios colaboradores que não cumprirem com as obrigações nela expressas.

Em parceria com a Get Privacy, uma joint venture especializada em adequação jurídica e técnica à LGPD, apresentamos um plano de descontos para todos os associados do SINDUSCON/PR nos serviços de LGPD e software.

A Get Privacy oferece programas de adequação à LGPD para empresas de grande porte, assim como para micro e pequenas empresas, entendendo a necessidade do cliente e elaborando um trabalho personalizado.

Aproveite o desconto que a parceria oferece para deixar sua empresa protegida e dentro da lei, entre em contato e saiba mais.

Email. barbara.carneiro@getprivacy.com.br

Site. getprivacy.com.br.