Presidente do SindusconPR integra nova diretoria da CBIC

publicado em 30/08/2023

No dia 16 de agosto foi empossada solenemente a nova gestão do Conselho de Administração, Conselho Consultivo e Fiscal da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e dos representantes da entidade junto à Confederação Nacional da Indústria (CNI) e à Federação Interamericana da Indústria da Construção (FIIC).

O presidente do SindusconPR, Carlos Cade, que integra a nova diretoria da entidade nacional, prestigiou o evento ocorrido no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. Com a presença de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, empresários e profissionais do setor da construção e imprensa, o Conselho de Administração assumiu o compromisso de respeitar o legado da CBIC e contribuir para o fortalecimento do setor da construção. "É para isso que nossa entidade foi criada e é para isso que assumimos juntos esse honroso desafio", mencionou o presidente da Câmara Brasileira, Renato Correia.

Confira a relação completa dos eleitos: https://cbic.org.br/conselho/