Prêmio Master Imobiliário abre inscrições para edição 2018

publicado em 01/02/2018

Image titleO Prêmio Master Imobiliário 2018, o “Oscar” do setor, está com as inscrições abertas até o dia 23 de março. Empresas e profissionais de todo o Brasil podem concorrer com seus trabalhos na premiação que chega à sua 24ª edição e é promovida pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias no Brasil (FIABCI-Brasil) e pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).

Os interessados podem se inscrever em uma das duas categorias vinculadas à indústria imobiliária: 1- “Empreendimento”, para trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outros, totalmente concluídos e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou no exterior; ou 2- “Profissional”, para trabalhos ou projetos nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente, entre outras iniciativas ligadas ao setor.

Para conhecer o Regulamento 2018 e efetivar a inscrição, acesse o site do Prêmio. A cerimônia de premiação será realizada no dia 29 de agosto, na capital São Paulo.

Fonte: CBIC