Sinduscon-PR Serviços ao Associado

Portal de Compras Sinduscon-PR

Diminua seus custos e aumente a produtividade de sua empresa!

Pensando no fortalecimento do setor e da cadeia produtiva da construção, bem como trazer ainda mais vantagem aos associados, o Sinduscon Paraná lançou, no final de julho, uma plataforma de negócios online que irá proporcionar inúmeras vantagens para os usuários, de forma gratuita.

A ferramenta é muito completa e vem para viabilizar negociações compartilhadas nos principais insumos da Construção Civil, proporcionando maior custo benefício e agilidade de negociação, além de atender o interesse da coletividade, efetivando parcerias com grandes fabricantes/fornecedores e obtendo excelentes reduções de custos.

Gere seus pedidos de forma online a qualquer hora do dia e monitore suas compras em tempo real, eliminando risco de extravio de notas e acompanhando o volume total das compras realizadas.

São diversas oportunidades exclusivas que contribuem para o aumento de competitividade no mercado!

Todos os fornecedores presentes na plataforma passaram pelos critérios de homologação pela equipe de Engenharia em Suprimentos da SC Supply e todos os produtos têm referências de uso em diversas construtoras no Sul do País. Dessa forma, sua empresa vai adquirir insumos de qualidade certificada, que seguem critérios de normas ABNT e cumprem normativas do Inmetro.

VANTAGENS

Menores preços de insumos e serviços

• Previsibilidade de preços
  • Maior poder de negociação em compras pontuais
  • Acesso a grandes fornecedores
  • Mais flexibilidade quanto às formas de pagamento e cláusulas contratuais
  • Mais garantias de prazos de entrega e qualidade dos produtos
  • Condições especiais de assistência técnica
  • Garantia de produtos certificados e em conformidade com as normas técnicas

ALGUMAS NEGOCIAÇÕES EXCLUSIVAS JÁ DISPONÍVEIS

• Louças sanitárias Grupo ROCA / INCEPA / CELITE / LOGASA com redução de no mínimo 10% em toda linha, além de compra programada 12 meses sem reajustes e sem pagar nada antecipado, além de campanhas mensais com produtos onde descontos chegam a 35% de redução em relação tabela linha engenharia;
  • Toda Linha de formas plásticas (Cubetas) com até 32% de redução em relação ao mercado desse produto;
  • Projetos, Plantas e Maquetes Eletrônicas desenvolvidas em software 3D com 30% de redução;
  • Portas corta fogo aprovadas e certificadas conforme normativas dos bombeiros, com 20% de redução em relação ao mercado desse produto;
  • Linha completa de Isolamento Acústico Mutinova com 20% de redução, todos produtos conforme Norma Brasileira de Desempenho ABNT NBR 15575-3;
  • Máquinas e Equipamentos Menegotti com redução de 15% garantida pela fábrica;
  • Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais, aluguel de carros e reserva de hotéis com 15% de redução garantida;
  • Cabos Elétricos direto de Fábrica, Certificados Inmentro e Normatizados com redução de pelo menos 10% em nossa tabela exclusiva;

Para ter acesso ao portal é necessário preencher o formulário de cadastro: https://bit.ly/3ajlzqd. Após o cadastro ser validado, a empresa recebe um e-mail com o login e senha de acesso, em um processo rápido, onde, no mesmo dia, a empresa já poderá acessar a ferramenta.