Plantão Técnico Legislação Previdenciária

Plantão Técnico orienta sobre Regularidade Previdenciária

Com o intuito de orientar e até mesmo desmitificar os assuntos Previdenciários da Indústria da Construção Civil, o Plantão Técnico do Sinduscon-PR tem ministrado palestras e treinamentos visando orientar as empresas associadas quanto à importância do Planejamento e da Regularidade Previdenciária nos seus empreendimentos.

No momento em que este setor tem tido muita visibilidade no mercado, também por parte do fisco, verifica-se que a informação correta é crucial para o êxito dos negócios, e desta forma, a especialização acompanhada da atualização constante dos profissionais envolvidos neste processo é um dos diferenciais que o Sinduscon-PR visa proporcionar ao associado.

Este é o terceiro ano deste ciclo de palestras previdenciárias, sendo que para o ano de 2013 serão disponibilizados mensalmente estes treinamentos às empresas associadas. O primeiro treinamento de 2013 aconteceu no dia 11de abril, na sede administrativa do Sinduscon-PR, com a participação de 32 empresas. Na oportunidade foram discutidos e debatidos os assuntos gerais do programa e individuais propostos pelos participantes.

No mês de maio, o 16º Encontro de Planejamento e Regularidade Previdenciária na Construção Civil será realizado no dia 16, das 9 às 12 horas, na Rua João Viana Seiler, 116 (Sede Administrativa do Sinduscon-PR). Antecipe-se! Faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas. O telefone de contato é (41) 30514335. Mais informações pelo e-mail plantaotecnico@sindusconpr.com.br.

Associados interessados em conferir a apresentação do Coordenador do Plantão Técnico da entidade, podem acessar o link abaixo para fazer download do documento.

Apresentação sobre Regularidade Previdenciária