Participe da 26ª Sondagem Industrial

publicado em 22/09/2021

O maior estudo para avaliar as intenções dos industriais do Paraná já está disponível!

Realizada pelo Observatório Sistema Fiep, a pesquisa tem o objetivo de coletar as percepções dos empresários sobre o desempenho da indústria do estado em 2021 e suas expectativas para o ano de 2022. Além disso, a iniciativa revelará importantes indicadores sobre ações utilizadas no enfrentamento da pandemia e o posicionamento dos segmentos industriais após a vacinação em massa da população. Os resultados obtidos ajudarão a Fiep a definir aspectos prioritários para auxiliar os gestores na definição de estratégias e no planejamento das empresas para o próximo ano. Todos os participantes receberão gratuitamente estudos de inteligência inéditos e de grande utilidade para o dia a dia dos negócios, como o Guia de Segurança Cibernética para Pequenas Empresas.

Image title

Responda à pesquisa AQUI.