Notícias Responsabilidade Social

Parceria entre Sinduscon/Seconci-PR e FIEP viabilizará novo laboratório de prótese digital

publicado em 06/10/2020

Hoje foi um dia importante para o fortalecimento da parceria entre o Sinduscon/Seconci-PR e a FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). Os presidentes das entidades Rodrigo Assis e Carlos Valter Martins Pedro, respectivamente, assinaram a renovação do convênio odontológico, que atende diariamente centenas de trabalhadores da indústria da construção.

Na oportunidade, também foi assinado um novo projeto que visa estruturar um laboratório de prótese moderno na sede do Seconci-PR, com equipamentos de ponta, para implementar o fluxo digital e permitir que a reabilitação oral do paciente possa ser feita com muito mais qualidade, precisão e celeridade. 

"Entendemos que estar com a saúde bucal em dia é fundamental porque reflete na saúde de uma forma geral, até mesmo na autoestima. Por isso este projeto é tão importante e deverá atender não apenas os trabalhadores da construção civil, mas também outros segmentos da indústria", destaca Martins Pedro.

"Temos uma estrutura moderna e profissionais de diversas especialidades habilitados para atender com excelência os nossos funcionários. E temos capacidade para ampliar o número de atendimentos. Então esta parceria é muito oportuna e está bem alinhada com a missão do Seconci-PR, que é promover saúde e qualidade de vida", defende Rodrigo Assis.

INOVAÇÃO

Na reunião também foi falado de projetos futuros. A FIEP e o Sinduscon/Seconci-PR estão analisando a viabilidade de aproveitar e otimizar a estrutura do Senai-PR localizada ao lado da sede administrativa da entidade, no bairro Parolin, em Curitiba-PR, e ofertar serviços para o setor da construção.

Image title

Compartilhe


Publicidade
Sorteio APP

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.