Parceria com a Coopercon-SC viabiliza importação de aço a preços especiais

publicado em 13/09/2024

Com o objetivo de proporcionar os melhores benefícios aos nossos associados, o SindusconPR reforça sua parceria com a Cooperativa da Construção Civil de Santa Catarina (Coopercon-SC), entidade que oferece serviços de importação de aço, com destaque para o AÇO CA-50, material que proporciona mais segurança estrutural, uma vez que seus padrões de qualidade superam os requisitos estabelecidos pela NBR 7480.

Referência no Brasil, a cooperativa oferece um serviço personalizado, com equipes preparadas para atender às demandas das empresas, além de disponibilizar um aplicativo gratuito como portal de compras.

Por meio da Coopercon-SC, você encontra materiais como Barra reta CA-50 (6,3 mm até 40,0 mm), Bobina CA-50 (6,3 mm até 20,0 mm) e Fio máquina SAE 1006/1008/1010/1012 (5,5 mm até 16,0 mm).

Os associados do SindusconPR têm vantagens na compra ou importação de aço com as empresas parceiras. Para mais informações, acesse o documento anexo clicando aqui.

Arquivos para Download

Arquivo Tipo