Palestra aborda Sustentabilidade: Desafios à Engenharia

publicado em 10/10/2016

No dia 26 de outubro, às 19h, o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), através da Câmara Técnica Ciências da Terra e o Conselho de Administração do Paraná/ CRA PR, realiza palestra com o tema "Sustentabilidade: Desafios à Engenharia".

A palestra será conduzida pelo delegado adjunto do Conselho Regional de Administração do Paraná, José Luiz Nicolelis.

De cunho técnico e profissional, o evento visa mostrar a aplicação da sustentabilidade ampla como desafio às atividades na Engenharia, habilidades sustentáveis que estão relacionadas ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente, para que se mantenham no futuro e para que tenhamos como espécie, maios longevidade quanto a utilização e desfrute destes.

O evento será realizado na sede do IEP, Rua Emiliano 174, Centro. Informações (41) 3068-9850.