Palestra aborda Inovação e aumento da Produtividade

publicado em 21/06/2017

No dia 04 de julho, às 18h30, o Sinduscon Paraná realiza Reunião com Associados com o tema: Oportunidades para a Indústria no campo da Inovação e aumento da Produtividade, que será apresentado pelo engenheiro Luiz Henrique Ceotto, consultor de gestão e desenvolvimento tecnológico da construção.

O palestrante irá abordar as oportunidades de novos negócios para a construção e ressaltar a evolução necessária para aumentar a produtividade, considerando a regulação do Estado, o desenvolvimento tecnológico, a liderança para inovação e uma nova mentalidade setorial.

Para enriquecer ainda mais o evento, o Sinduscon-PR convidou a RAC Engenharia que irá apresentar um case e também participará do debate sobre inovação, ao final das apresentações.

O evento será realizado na Rua da Glória, 175, no Centro Cívico. Confirmações de presenças devem ser realizadas pelo telefone (41) 3051-4366 ou 3051-4335.

LUIZ HENRIQUE CEOTTO Engenheiro, consultor de gestão e desenvolvimento tecnológico da construção e diretor da FIESP no DECONCIC. Até recentemente foi responsável por todas as atividades de projeto e construção no Brasil pela Tishman Speyer Properties. Por mais de 20 anos liderou as atividades de construção e de desenvolvimento tecnológico da Encol S/A e na Construtora Inpar. É membro fundador do Comitê de Tecnologia e Qualidade do Sinduscon São Paulo.