publicado em 30/04/2020
Brain Inteligência Corporativa realiza 2ª Parte da Pesquisa “Impactos e Desafios para o Mercado Imobiliário” com o objetivo de apontar o que mudou nos últimos 30 dias.
Na primeira parte da pesquisa vimos que o avanço do coronavírus criou grandes obstáculos para o mercado imobiliário e tanto os empresários do setor quanto os compradores de imóveis sentiram o impacto.
Depois de 30 dias dos primeiros dados, foi realizada uma segunda parte da pesquisa para entender o que mudou nesse tempo. O mercado está mais ou menos otimista? Quais medidas as empresas estão tomando? Como está a intenção de compra de imóveis?
No dia 07/05, às 09h da manhã, acompanhe esses resultados ao vivo em uma palestra online e gratuita, ministrada por Fábio Tadeu Araújo e Guilherme Werner, sócio-diretor e sócio-consultor da entidade.
Você verá na palestra:
- Intenção de compra de imóveis: antes e depois do coronavírus
- Mudanças no comportamento do mercado: o curto e o longo prazo
- A reação dos incorporadores e construtores no momento atual
- Estratégias para o momento
- Reavaliação das perspectivas para o ano
Inscreva-se para participar: https://bit.ly/2ydZWIa