Nova linha de crédito da CAIXA será pauta do próximo Painel do Associado do Sinduscon-PR

publicado em 26/02/2021

A Caixa Econômica Federal lançou ontem, dia 25 de fevereiro, uma nova linha de crédito para financiamento da casa própria, corrigida pela caderneta de poupança.

Nesta modalidade, o prazo de pagamento é de até 35 anos, e os juros anuais ficam entre 3,35% (correntistas) e 3,99% (não correntistas) mais a variação da poupança, hoje em 1,4%. A nova linha de crédito estará disponível a partir de segunda-feira, dia 1º de março, com orçamento inicial de R$ 30 bilhões, montante que pode aumentar a depender da demanda.

Esta medida deve aquecer o mercado imobiliário, assunto que será pauta do próximo Painel do Associado, dia 9 de março, às 17 horas.

Os convidados do evento online do Sinduscon-PR serão: João Gilberto Rufini, Superintendente Executivo de Habitação da CAIXA, e Marlus Marques da Cruz Crivellaro, Gerente de Carteira PJ do banco. Eles irão abordar também o Programa Casa Verde e Amarela, LINHAS SBPE e Linhas de apoio para CONSTRUTORAS.

Não perca, inscreva-se já: http://bit.ly/2Mr0xgD