Notícias Notícias do Setor

MCMV3

publicado em 19/06/2015

MCMV3: liberação dos recursos ocorrerá em até dois dias após o agente do banco realizar a medição da evolução dos trabalhos nos canteiros

O fluxo de pagamentos em atraso das obras referentes aos empreendimentos na faixa 1 do Minha Casa Minha Vida (MCMV) deverá ser regularizado na terceira etapa do programa, que também buscará aumentar a previsibilidade dos empresários que atuam no setor.

A afirmação é do superintendente executivo da Caixa Econômica Federal, Sérgio Cançado, e foi feita hoje (18/06) durante o Adit Invest, em Belo Horizonte. Segundo superintendente da Caixa, as discussões sobre a terceira etapa do programa envolvem outros ajustes, como o aumento nos valores limites dos imóveis, criação de uma nova faixa de enquadramento dos mutuários (intermediária entre a 1 e a 2), e, possivelmente, correção nas parcelas pagas pelos mutuários.

"Estão sendo discutidas nesse momento propostas para que a terceira fase venha com uma previsibilidade maior. A gente sabe que essa previsibilidade é importante para os empresários", afirmou. (Com informações do Portal Piniweb)

Fonte: CBIC

Compartilhe


Publicidade

Receba por e-mail

Cadastre-se e receba nossas newsletters.