Notícias Indústria Imobiliária

Mais de 8 mil imóveis estão disponíveis na Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região

publicado em 17/11/2020

A Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região já está no ar com mais de 8 mil imóveis disponíveis, nos mais variados modelos, faixas de preço e localidade. São cerca de 60 expositores entre imobiliárias, incorporadoras e correspondentes bancários, quase 6 mil imóveis para venda e quase 3 mil imóveis para locação nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Campo Largo, Colombo e São José dos Pinhais.

A cerimônia virtual de abertura da Feira ocorreu nesta segunda-feira (16), com a presença dos expositores, empresários e lideranças do setor.

A Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região tem apoio da CAIXA, que está oferecendo condições especiais aos clientes: carteira de crédito imobiliário que atinge R$ 500 bilhões e redução de taxas do crédito imobiliário para pessoas físicas, com recursos do SBPE, com taxa mínima de 6,25% ao ano + TR, além das opções de indexador de IPCA e Taxa Pré Fixada.  Além disso, a carência é de 6 meses para início dos pagamentos.

A superintendente regional da CAIXA, Maria do Carmo Gonçalves da Rocha, dá destaque a praticidade e alcance que a feira digital oferece aos expositores e público final. “As pessoas em casa podem tranquilamente navegar pela grande vitrine de imóveis que temos a disposição na feira. Agradeço a todas as mãos que vieram junto com a CAIXA para que pudéssemos participar desse evento nesse momento diferente que vivemos. Temos total interesse que os imóveis sejam vendidos e que as pessoas adquiram a casa própria ou que façam investimentos em imóveis. Estamos torcendo para que seja uma semana de muitos negócios”, afirmou.

“Temos a honra de poder atuar com a CAIXA desde 2005, com feiras de imóveis presenciais no Paraná e outros estados. Com a pandemia, os eventos digitais foram a solução para os setores se manterem ativos e fomentando negócios. Com certeza teremos números fantásticos nesta semana de evento”, afirmou o CEO da Tasa Eventos, empresa organizadora da feira, Sérgio Takao Sato.

Apoio

“A inovação da feira é algo novo mas que agrega muito ao mercado. Muitas vezes temos medo do novo, mas o novo veio para ficar e as feiras virtuais vão acontecer com muita frequência. O mercado nunca esteve tão propício para geração de negócios, acredito que a feira será um sucesso”, destacou o presidente do Sindicato da Habitação e Condomínios (SECOVI), Luiz Langer.

“São muitos aparatos para a realização de uma feira como essa. Parabenizo a CAIXA e os organizadores. Desejo sucesso a todos e que sejam fechados muitos negócios. Que tenhamos outras feiras como essa”, desejou o presidente Associação Paranaense de Construtores (APC), Gabriel Stalbaum.

“O apoio da CAIXA chancela e proporciona segurança aos clientes e acredito que a feira será um sucesso. Quero desejar a todos bons negócios”, afirmou o presidente da Associação dos Dirigintes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI/PR), Leonardo Pissetti.

“A Construção Civil foi um setor que não parou em momento algum. Temos bons motivos para vender, principalmente os imóveis econômicos. O sistema está sempre estudando formas de proporcionar maneiras de o público final adquirir sua casa própria. Essa feira virtual permite melhor interação e nosso objetivo é fazer chegar no público final. Será uma feira de sucesso”, disse o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (CRECI/PR), Luiz Celso Castegnaro.

A Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região é organizada pela Tasa Eventos, coma apoio da CAIXA, SINDUSCON/PR, ADEMI/PR, APC, CRECI/PR e Sub100 Imóveis.

Evento: Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região

Quando: 16/11 a 20/12 de 2020