Inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade

publicado em 15/07/2013

Inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social terminam no dia 2 de agosto

Os interessados têm até o próximo dia 2 de agosto para se inscreverem na edição 2013 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. A premiação visa, entre outros, fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais na construção e no mercado imobiliário, criando um mecanismo de conhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Serão consagrados seis vencedores, sendo premiados: dois projetos na Categoria Empresa; dois na Categoria Entidade; um na Categoria Destaque Social e um na Categoria Trabalhador (a) Modelo. Os agraciados nas Categorias Empresa, Entidade e Destaque Social receberão um troféu, um certificado de Responsabilidade Social com a chancela da CBIC e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 15 mil, recurso que deverá ser destinado exclusivamente para o desenvolvimento da ação ou projeto social.

O (a) Trabalhador (a) Modelo será homenageado (a) com troféu e certificado personalizado na solenidade de entrega do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, uma premiação no valor de R$ 5 mil e outros benefícios que serão divulgados posteriormente, voltados à qualificação e capacitação do trabalhador.

Mais informações no site do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.

Fonte: CBIC