Inscrições abertas para o curso Gestão de Contratos com Empreiteiros

publicado em 24/06/2022

O processo de contratação de empresas terceirizadas não depende apenas da assinatura do contrato. Com o curso de Gestão de Contratos com Empreiteiros, oferecido pela Brain, empresa parceira do Sinduscon, é possível aprender todo o processo da terceirização, desde o contrato até a gestão do cumprimento de todo o acordo no dia a dia das obras.

O curso é totalmente online, apresentado em vídeos curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um, que totalizam 2 horas. Os assuntos abordados são divididos em 25 capítulos distribuídos em 6 módulos. Além disso, o curso inclui também um material de leitura complementar e oferece todo o suporte necessário via fórum de dúvidas, chat e lista de avaliações. Ao concluir todos os módulos o aluno ainda recebe um certificado, comprovando a sua participação e aprendizado.

Saiba mais e inscreva-se!