III Seminário Jurídico acontecerá dia 9 de novembro em Curitiba

atualizado em 26/09/2018

O III Seminário Jurídico realizado em conjunto pela CBIC, Sinduscon-PR e Ademi-PR, acontecerá no dia 9 de novembro de 2018, das 8 às 17 horas, no Auditório do Sinduscon Corporate, em Curitiba-PR.

O Seminário é um evento anual concebido pelo CONJUR CBIC para discutir temas relevantes e entendimentos consolidados nos Tribunais

Superiores, com palestras e apresentações de temas jurídicos, ministradas por

eméritos intelectuais do direito, voltadas para o segmento imobiliário e

da construção civil.

Este ano, o tema central será “O impacto da interferência do Poder Público na atividade empresarial", e terá como palestrantes importantes ministros dos tribunais superiores, desembargadores e juristas renomados do Brasil.

O objetivo é debater, esclarecer e difundir o tema sob diversos pontos de vista, notadamente o trabalhista, o tributário, o civil e consumerista e o ambiental, e, principalmente, respondendo às dúvidas existentes num debate mais próximo do

empresário da construção civil, com ampla profundidade jurídica. Faça já sua inscrição e aproveite os valores especiais de primeiro lote, que segue até o dia 5 de outubro. Até esta data, associados ao Sinduscon-PR e Ademi-PR pagam R$ 210,00, e não associados R$ 260,00. Mais informações no site www.cbic.org.br/seminariojuridico

Anuncie aqui (novo site)