G10 apresentará as mudanças na Nova Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo no Sinduscon-PR dia 5 de novembro

publicado em 18/10/2019

O G10, grupo composto pelas entidades de diferentes setores produtivos do Paraná, irá apresentar no dia 5 de novembro, às 18h30, as alterações realizadas no texto da nova Lei de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo, apontando as principais mudanças, os impactos no mercado imobiliário e no desenvolvimento de Curitiba.

No dia 10 de outubro, a nova lei foi sancionada pelo prefeito Rafael Greca, após ter sido aprovada por unanimidade na Câmara Municipal em dois turnos de votação. Ela entrará em vigor em 180 dias.

Para realizar avaliação aprofundada e técnica no texto da lei, a Fecomércio, AsBEA, FIEP, Secovi, ACP, IEP, Crea, Ademi, Sinduscon e CVI constituíram um Grupo de Trabalho, formado por Arquitetos, Urbanistas, Engenheiros, Economistas e Advogados que, em conjunto, analisaram os criteriosamente todos artigos desta lei, considerada uma das mais importantes da cidade. Foram três anos de muitas reuniões, muitas horas de estudo, para contribuir com a revisão desta lei tão importante para o crescimento da capital paranaense.

Associados do Sinduscon-PR e das demais entidades parceiras interessados em participar da reunião no Sinduscon Corporate (Rua da Glória, 175) devem confirmar presença pelo site eventos.sindusconpr.com