Fortaleça a Construção Civil

publicado em 25/01/2018

Sua jornada como empresário não precisa ser solitária, pois o Sinduscon-PR é o seu representante na defesa dos interesses da indústria da construção paranaense.

Todos os dias, a entidade trata de assuntos que impactam direta e indiretamente no crescimento de sua empresa, a exemplo da negociação coletiva de trabalho, na luta contra o aumento de tributos e no combate frontal à burocracia das administrações públicas, que tanto prejudicam a atividade econômica.

Para a realização de todas estas ações, a Contribuição Sindical é o principal aporte financeiro utilizado para representar a sua empresa nos ambientes públicos e privados, na defesa dos interesses da nossa indústria.

Portanto, quanto mais empresas contribuírem, mais força e melhores condições a entidade terá na luta diária por um ambiente de negócios mais justo para todos.

Faça parte do Sinduscon-PR e dê voz para sua empresa.

Contribua até o dia 31 de janeiro de 2018.

Juntos somos mais fortes!